Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Após prisão, policiais tiram selfies sorrindo com o traficante Rogério 157

O traficante foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6/12) em uma casa na comunidade do Arará, na zona norte do Rio de Janeiro

0

Policiais aproveitaram a prisão de Rogério 157, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro, para se exibirem em selfies ao lado do traficante. Em umas imagens que circularam nas redes sociais, o bandido, encontrado na manhã desta quarta-feira (6/12), até sorri para a câmera. Nas fotos, os agentes estão armados e uniformizados.

Rogério Avelino da Silva foi preso durante operação deflagrada nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela, na zona norte do Rio. O traficante foi encontrado por dois policiais que revistavam uma casa. Com a chegada da equipe, Rogério 157 fugiu para outra residência nos fundos, se escondeu em baixo de um cobertor e fingiu que dormia.

Rogério 157 aparece sorrindo ao lado de uma policial militar. (Reprodução/Redes sociais)
Outra PM faz selfie com o criminoso. (Reprodução/Redes sociais)

“Quando a polícia chegou, disse que era primo da moradora e que se chamava Marcelo de Souza Silva”, disse um dos agentes que participou da prisão. A Secretaria de Segurança Pública divulgou vídeo do momento tão esperado pela polícia.

Uma recompensa de R$ 50 mil era oferecida para quem desse informações que levassem à prisão de Rogério 157, mas os policias que efetuaram a ação não sabiam que ele poderia estar na casa. Questionado se esperava ser preso, o traficante respondeu apenas que “não”.

Fonte: metropoles

Comentários
Carregando