Após quase 20 dias, estudante que sumiu ao sair para pagar conta é encontrada em casa de amiga

Após quase 20 dias sumida, a estudante Lidiane de Souza Nunes, de 14 anos, foi encontrada e levada para casa pela polícia na quinta-feira (26). A informação foi confirmada pela dona de casa e mãe da garota, Maria Roseli. Lidiane saiu de casa no dia 7 de outubro para pagar uma conta para a mãe e não retornou.

Maria Roseli disse que a filha tinha ligado avisando que tinha feito o pagamento em uma Casa Lotérica do Centro de Rio Branco, e iria na casa de uma amiga. Já no início da noite, a estudante mandou mensagem falando que dormiria na casa da colega.

A dona de casa disse, nesta sexta-feira (27), que a polícia encontrou Lidiane na casa de uma amiga no bairro Boa União. A jovem pediu desculpas para a mãe e disse que estava com medo de voltar para casa.

“Diz ela que estava com medo que eu brigasse com ela. Pediu desculpas e disse que não sabia que tinha causado tanto transtorno. Coração está mais tranquilo”, contou.

Fonte: g1/ac
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta