Após se irritar com substituição no Barcelona, Neymar é uma das ausências no CT

Substituído no meio do segundo tempo da vitória do Barcelona sobre o Eibar por 2 a 0, no sábado, o atacante Neymar saiu de campo nitidamente insatisfeito. Ele não falou com o técnico Luis Enrique, atirou no chão os esparadrapos que tinha no tornozelo e fechou a cara, para espanto de alguns companheiros de time e membros da comissão técnica.

Nesta segunda-feira, dois dias depois do incidente, Neymar não apareceu no centro de treinamentos do Barcelona, já que o dia é de folga para o elenco. Alguns de seus companheiros, porém, foram treinar mesmo assim, de olho no jogo decisivo contra o Manchester City pela Liga dos Campeões, quarta-feira, no Camp Nou.

Sete jogadores que serão titulares na quarta-feira sacrificaram o dia de folga para trabalhar: Messi, Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Daniel Alves, Ter Stegen e Busquets. Mathieu, Bartra e Montoya, que não devem jogar, também compareceram ao CT.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta