Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Após surra, Cigano reaparece como comentarista do UFC

0

Três semanas depois de sofrer sua segunda derrota contra Cain Velásquez e ver o rival manter o cinturão dos pesados do UFC, Júnior Cigano volta ao batente neste sábado com o evento. Mas não no octógono. Ele será o comentarista da Rede Globo na edição de Goiânia, que terá Vitor Belfort x Dan Henderson na luta principal, em luta que pode levar o carioca à disputa de cinturão.

Cigano vai reeditar a parceria que tem sido mais usada nas transmissões da Globo, já que Sérgio Maurício ficará responsável pela narração. O locutor é um dos mais tradicionais do MMA, e esteve nos primórdios do eventos passados pelo canal Combate e o SporTV, ambos da Globo.

O lutador peso pesado esteve em diversas transmissões, como a da final do TUF Brasil 2, em que deixou escapar sua torcida pelo amigo Minotauro, e a do UFC Rio 4, em que não teve medo de criticar o compatriota Lyoto Machida. Também analisou com sobriedade a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman em julho: “ele pagou o preço”.

Cigano ainda não tem luta marcada depois da surra levada contra Cain Velásquez no UFC 166, o terceiro encontro entre eles. O norte-americano manteve o cinturão, castigando muito o brasileiro, que foi para o hospital com o rosto bastante machucado.

Fonte: UOL

Comentários
Carregando