fbpx
Após surtar, mulher pula de ambulância em movimento e morre em MT

Uma mulher teve um surto na noite desta quinta-feira(09) dentro de um ônibus em Mato Grosso. Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para verificar um acidente ocorrido no km 104 da rodovia federal, as informações são que a mulher, identificada como Sebastiana Lúcia da Silva Campos, 28 anos, teve um “surto” e invadiu a cabine do motorista.

O ônibus fazia a linha Cuiabá a Pontes e Lacerda.

O motorista assustado com a passageira perdeu o controle da direção, mas conseguiu parar o veículo. A mulher, por sua vez, começou a ofender a todos e dizia que “iria matar todo mundo”.

Uma ambulância que passava pelo local atendeu pedido do motorista e realizou o atendimento a mulher, que seria levada para Pontes e Lacerda.

Durante o trajeto, o motorista ouviu um barulho, quando verificou o interior do veículo, percebeu que a mulher tinha pulado. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PRF esteve na ocorrência e acionou a Politec para procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: 24hsnews

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta