Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Aposentado de 70 anos é assassinado dentro de casa

0

João Fragoso de Melo, aposentado com 70 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira, 7, em Cacoal, por dois bandidos que invadiram sua casa por volta das 20h30. O aposentado estava com sua mulher, de 67 anos, em casa, na rua João Alves Diniz, Bairro Jardim Paris, quando os assaltantes invadiram a residência e renderam o casal.

João e sua mulher foram amarrados e amordaçados pela dupla de criminosos, que procurava por dinheiro. Um deles passou a espancar o idoso com chutes na barriga e coronhadas na cabeça. Os bandidos encontraram R$ 3 mil dentro do guarda-roupa. O dinheiro era referente a aluguéis recebidos pelo casal de aposentados.

Depois que os bandidos foram embora, a mulher conseguiu se desamarrar e chamou a polícia, que, ao chegar ao local, já encontrou João Fragoso caído numa poça de sangue, morto em conseqüência das agressões que sofreu. Antes da fuga, os bandidos debocharam da situação, dizendo que a vítima sobrevivente não precisava chamar a polícia, pois eles mesmos fariam isso.

Comentários
Carregando