Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Apple admite problemas nas chamadas feitas com fone de ouvido no iPhone 8

Nas últimas semanas, donos de iPhone 8 e 8 Plus relataram ruídos metálicos nas ligações de voz e FaceTime feitas com fones de ouvido

0

Alguns usuários dos novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus estão relatando problemas ao fazer chamadas de voz ou ligações via FaceTime usando fones de ouvido. De acordo com os relatos, um barulho metálico de estática aparece durante as ligações usando o acessório. A Apple, por meio de uma nota, confirmou o problema.

Segundo a companhia, poucos casos foram registrados e a companhia está trabalhando em uma mudança de software para resolver a questão. Aparentemente, o problema não está no hardware dos smartphones, uma vez que o ruído só aparece em algumas ligações e não está presente quando os fones são usados para outras funções.

A empresa não divulgou uma data limite para resolver defeito, que não é o primeiro a afetar os produtos lançados no último dia 12. O Apple Watch Series 3 também deve receber uma atualização de software nos próximos dias para resolver um problema de conectividade com redes móveis.

Fonte: link.estadao

Comentários
Carregando