fbpx
Apple começa a vender iPhone SE no Brasil a partir de R$ 2.699

A Apple começou a vender a partir desta quinta-feira o iPhone SE em sua loja online. O novo smartphone da empresa, anunciado em março, nos Estados Unidos, tem dois preços diferentes dependendo da configuração: 2.699 reais(16 GB) e 2.999 reais (64 GB).

O modelo – vendido nas cores ouro rosa, prateada, dourada e cinza espacial (grafite) – apresenta basicamente o mesmo design da geração dos iPhones 5/5S, com tela de 4 polegadas, e as mesmas especificações do iPhone 6S, incluindo o mesmo processador A9.

 

Nos Estados Unidos, o preço do SE é menor: ele já está à venda nas lojas a partir de 399 dólares (cerca de 1.400 reais), na versão de 16 GB, e 499 dólares (cerca de 1.800 reais), na versão de 64 GB.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta