fbpx
Apps liberam espaço no celular para que você não tenha que apagar fotos

Se você costuma tirar muitas fotos, mas frequentemente precisa apagá-las porque o seu smartphone tem pouca memória, alguns aplicativos que armazenam arquivos em nuvem podem te ajudar.

Uma boa opção é o Google Fotos. O app oferece armazenamento ilimitado de fotos e vídeos. Ao salvar as imagens, elas são comprimidas, mas continuam com qualidade boa, como cita a “Exame”.

O backup é feito automaticamente pelo sistema, ou seja, você não precisa se preocupar em fazer isso manualmente.

O acesso às imagens pode ser feito em outro dispositivo. Basta baixar o app ou acessar o site photos.google.com em qualquer aparelho e fazer login na sua conta Google.

Outra sugestão é o Flickr. A versão gratuita suporta até 1 terabyte, que é mais do que suficiente para muitas fotos em alta qualidade. Popular entre fotógrafos, o Flickr ainda não é muito utilizado para fotos pessoais.

Depois de salvar as suas fotos na nuvem, é só apagá-las do celular para liberar espaço. O Google Fotos possui uma opção que faz isso automaticamente.

Para garantir que a segurança seja reforçada, você pode utilizar os dois dispositivos simultaneamente. Além de liberar memória no aparelho, os aplicativos garantem que você não ficará sem as suas fotos se perder o celular.

Fonte: noticiasaominuto

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta