Arma de ladrão falha em roubo e tiro o atinge ao apertar gatilho pela 2ª vez, em RO

Homem tentou efetuar disparos contra vítima três vezes em Ariquemes (RO).
Vítimas entraram em luta corporal com o homem, que efetuou outro disparo.

Um homem de 27 anos foi atingido na região da perna pela própria arma de fogo, no fim de semana, durante um roubo em uma residência localizada na Rua Joinville, no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma do infrator teria falhado e duas vítimas entraram em luta corporal com ele. Em seguida o homem efetuou um disparo e a bala atingiu a perna dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores estavam na área da residência quando foram surpreendidas pelo assaltante, que invadiu o local e anunciou o roubo.

O infrator sacou um revólver e começou a agredir as vítimas com a arma de fogo. Posteriormente, o suspeito apontou a arma para o proprietário da residência e tentou efetuar o disparo três vezes, mas a arma falhou.

Em seguida, o dono da casa e o filho foram de
encontro ao assaltante e entraram em luta corporal com o ladrão. Durante a briga, o infrator efetuou um disparo, mas o tiro atingiu a própria perna e depois ele foi amarrado pelas vítimas, que acionaram a polícia.

Ao chegar no local, os policiais encontraram duas correntes que foram subtraídas das vítimas com o suspeito. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para realizar o atendimento de primeiros socorros ao assaltante.

O infrator foi encaminhado até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico e em seguida levado até a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte: g1.globo

Deixe uma resposta