Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

As 6 mulheres famosas que falam abertamente sobre sexo

0

Detalhes sobre o que comem, quem encontram, para onde viajam, o que vestem e até os que fazem na cama já não são nenhum segredo

O público está sempre curioso para saber um pouco mais sobre a vida das celebridades e subcelebridades. Por conta disso, também há famosos que adoram mostrar tudo e mais um pouco.

Detalhes sobre o que comem, quem encontram, para onde viajam, o que vestem e até os que fazem na cama já não são nenhum segredo. Algumas delas são até bastante precisas nos detalhes.

Luana Piovani é uma que não pode ficar fora do assunto. A atriz protagoniza sempre cenas quentes com o marido no Rio ou nas redes sociais.

Luana fala sobre tudo nas redes sociais
Luana fala sobre tudo nas redes sociais

Mãe de três filhos, Luana já afirmou que a gravidez não atrapalha em nada a vida sexual. E disse ainda que durante umas férias, grávida, ela e o marido passaram um mês e meio juntos, aproveitando ‘o parquinho de diversões’.

Monique Evans também gosta de falar abertamente sobre sua intimidade. Desde que assumiu o namoro com DJ Cacá Werneck, há dois anos, Monique Evans passou a compartilhar ainda mais sua vida sexual.

Monique Evans e Cacá Werneck assumiram relacionamento
Monique Evans e Cacá Werneck assumiram relacionamento

“Todo mundo sabe que foi com Léo Jaime que eu tive o primeiro orgasmo da minha vida. Ele me ensinou a me conhecer e teve paciência” disse a loira.

Gracyanne Barbosa e Belo formam outro casal que sempre dão o que falar. Casados há quatro anos e juntos há quase dez, a vida deles é praticamente um livro aberto.

Homem força mulher a ter corpo igual ao de Gracyanne
Gracyanne Barbosa gosta de sexo anal, o Belo não

“O Belo não gosta de sexo anal. De vez em quando, o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto”, disse ela à rádio Jovem Pan.

A modelo Núbia Oliver, por sua vez, já deu uma ideia da badalação da sua vida sexual. Sexo é um assunto recorrente nas entrevistas da musa.

Núbia Oliver posou para a própria linha de lingerie aos 39 anos
Núbia Oliver posou para a própria linha de lingerie aos 39 anos

“Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí, parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens”, revelou ao site Ego.

Fui viciada em sexo. Me fazia mal, precisei tomar remédio, fazer terapia, a ponto de ter dois, três parceiros no mesmo dia e não ser suficiente”, é outra declaração quente de Nubia.

Cléo Pires é também uma celebridade que vez ou outra gera polêmica sobre sua vida sexual. Entre assuntos como sexo anal, sexo grupal, sexo tântrico e sonhos eróticos, a bela já declarou que declarou que acessava com frequência um site pornô e que “era superviciada”.

Cléo Pires também não tem pudor em falar sobre sexo
Cléo Pires também não tem pudor em falar sobre sexo

A atriz também disse na ocasião que gosta de frequentar sex shops. “Tive uma fase um pouco mais compulsiva, digamos assim. Mas acho que minha relação com isso é saudável hoje em dia”, revelou.

Fernanda Lima é uma que fez do sexo o assunto do seu programa de sucesso na Globo. Casada com Rodrigo Hilbert, a atriz já falou sobre traição, brochada e sexo a três.

Fernanda Lima fala sobre sexo em seu programa na Globo
Fernanda Lima fala sobre sexo em seu programa na Globo

Sobre sexo a três, a apresentadora deu um conselho: tem que ser consentido por todos da relação. “As chances de sucesso são grandes nos dois formatos (dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem). Basta que a suruba seja consentida!”, declarou.

Comentários
Carregando