Assaltantes invadem escritório de advocacia e fazem 15 reféns em Brasília

Quatro assaltantes armados invadiram um escritório de advocacia por volta das dez horas da manhã desta terça-feira (1º), na QL 6 do Lago Sul, em Brasília. Eles fizeram quinze reféns, entre advogados e funcionários. Segundo a Polícia Civil do DF, o grupo passou cerca de uma hora no local e fugiu levando uma caminhonete, joias, dinheiro, celulares, televisão, computadores e até as imagens das câmeras de segurança.

Ainda de acordo com informações preliminares da Polícia Civil, os bandidos não sabiam que no endereço – cercado por casas de alto padrão – funcionava um escritório. Eles buscavam fazer um assalto a residência. Os quatro homens aproveitaram o momento em que um advogado chegou e abriu o portão da garagem para entrar. Testemunhas disseram que o grupo ameaçou e até agrediu algumas pessoas.

A Polícia Militar do DF foi acionada por volta 11h, quando os assaltantes deixaram o local. A cozinheira, Nádia Alves, que trabalha em frente ao escritório falou ao G1 que não tinha como desconfiar de nada.

“O Fluxo de carros entrando e saindo do escritório é muito grande, durante todo o dia. Eu só me dei conta quando os bandidos foram embora e os funcionários começaram a gritar por socorro. Essa é uma área muito tranquila, agora vou ficar com receio”, disse a cozinheira.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil do DF, que informou que as vítimas já foram ouvidas e que a perícia esteve no local. Ainda segundo a Polícia Civil, outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Fonte: g1/df
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário