Assaltantes roubam caminhão com 29 toneladas de carne e levam motorista como refém

Três homens roubaram um caminhão com 29 toneladas de carne congelada em Araras (SP) na segunda-feira (2). O motorista foi levado como refém e libertado algumas horas depois do crime. Os suspeitos fugiram com a carga avaliada em R$ 370 mil.

O caminhão saiu de Ponta Porã (MT). O motorista foi abordado pelo trio armado no km 60 da Rodovia Wilson Funari (SP-191), que liga Araras a Rio Claro.

O caminhoneiro foi obrigado a parar e descer do veículo. Ele ficou refém com dois assaltantes no carro rodando por várias horas, até ser libertado em uma estrada de terra de Boituva (SP). A vítima teve que andar cerca de 5 km para chamar a policia. Ele não foi ferido.

A empresa de rastreamento do caminhão localizou o sinal do veículo às 17h20 e acionou a Polícia Militar, que localizou o caminhão na Rodovia Anhanguera (SP-330), no cruzamento da Avenida Maria V. Ometo, próximo a um canavial. A carreta e a mercadoria foram roubadas.

O caminhão foi devolvido ao proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1/SP

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta