Assaltantes roubam mais de 40 mil reais de dois caminhões da Coca-Cola

Quatro homens em duas motocicletas renderam os motoristas e seus ajudantes de dois caminhões da Coca-Cola na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 17h. Arrancaram os cofres dos veículos levando a quantia aproximada de R$ 41.507,33. O crime ocorreu na RO-470, próximo à serra do quilômetro 16, entre os municípios de Nova União e Ouro Preto do Oeste.

De acordo com as vítimas, os caminhões retornavam da cidade de Mirante da Serra e, ao se aproximarem da serra da Linha 16, foram abordados por quatro homens em duas motocicletas. Os caronas apontaram um revólver e uma pistola de calibres desconhecidos e efetuaram disparos, forçando os motoristas dos veículos da empresa de bebida a pararem.

Em seguida, os meliantes tomaram a direção dos caminhões e os levaram juntamente com os funcionários da Coca-Cola para uma estrada vicinal parando a aproximadamente 300 metros da RO-470, próximo a uma árvore.

Em uma ação rápida, os criminosos amarraram cabos de aço ao tronco da árvore e aos cofres que estavam fixos aos caminhões, arrancando-os após terem dado marcha à ré nos dois veículos. Em seguida, colocaram os cofres dentro de duas mochilas e evadiram-se do local no sentido RO-470

Fonte: tudorondonia

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta