Assalto em Rio Branco causa pânico no centro da cidade

curiososUm assalto à lotérica Boa Sorte causou pânico a muitas pessoas que passavam pelo centro de Rio Branco (Acre) nesta quinta-feira, 10. Por volta das 10 horas da manhã, dois homens e uma mulher fizeram cerca de dez pessoas reféns. Foram ouvidos seis disparos dentro da lotérica. As ruas da região central foram interditadas para facilitar o trabalho da Polícia Militar (PM).

A PM mantém um negociador. Seis pessoas já foram libertadas. Os assaltantes exigem coletes à prova de bala e um carro. Familiares dos assaltantes foram levados pelos policiais para facilitar a comunicação. As negociações continuam. O comandante da Polícia Militar do Acre, Coronel Anastácio, participa diretamente das negociações.

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília