Assalto à residência termina com dois bandidos mortos em Porto Velho

Dois criminosos foram mortos a tiros durante confronto com uma guarnição da Polícia Militar, depois de um roubo realizado em uma residência localizada na Avenida Migrantes, Bairro Alphaville, zona norte de Porto Velho.

Informações de testemunhas dão conta, que os homens armados invadiram a casa e rederam uma família. Populares que avistaram o momento da invasão acionaram a polícia, que cercou o local.

Os bandidos saíram da casa e efetuaram vários tiros contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram alvejados,Rafael Henrique Oliveira da Costa morreu no local e o outro foi socorrido e morreu ao dar entrada no JP II. Por muita sorte nenhuma das vítimas e nem policiais ficaram feridos.

Assaltantes foram mortos em ação da polícia militar
Assaltantes foram mortos em ação da polícia militar
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta