fbpx
Assassina de Nathalia Zucatelli é presa em Goiânia; ela também se chama Natália

A Polícia Militar de Goiás prendeu Natália Gonçalves de Sousa na noite de quinta-feira, 26, em uma ação conjunta do Batalhão de Choque com o Serviço Reservado da Polícia Militar (PM-2). De acordo com o tenente-coronel Karison, que postou a foto e a informação da prisão no Facebook, a mulher, que esteve presa até o mês de setembro do ano passado, confessou a morte da estudante [su_frame align=”right”] [/su_frame]Nathalia Araújo Zucatelli, de 18 anos, na porta do Colégio Protágoras, na Rua T-50 com a Rua T-25, no Setor Marista, na noite de segunda-feira, 22.

A jovem havia saído do colégio e ia para casa quando foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta preta. Testemunhas afirmaram que o assaltante que estava na garupa e que teria atirado e matado a estudante era uma mulher, informação decisiva para o desfecho das investigações. O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, o vice-governador José Eliton participa logo mais da apresentação da presa à imprensa.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta