Assassino de oficial de Justiça de Rondônia é condenado no AM

In Cotidiano
Espalhe essa informação

Em 14 de abril de 2013, o oficial de justiça Baltazar Rossato, 57 anos, dirigia-se a sua fazenda localizada na BR 319, km 100, sentido Porto Velho – Humaitá, quando foi alvejado por cinco tiros e veio a óbito no local.
A polícia encontrou a vítima sem vida dentro de seu veículo Corsa Sedan, no interior do qual também foi localizada a quantia de R$ 1.084,00 (um mil e oitenta e quatro reais) em espécie, fato que afasta, segundo a polícia, a hipótese de latrocínio (matar para roubar).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Porto Velho (DECCV). Ao tomar conhecimento dos fatos, a delegada Leisaloma S.S.Carvalho determinou a uma equipe de policiais civis daquela Especializada que diligenciassem com o objetivo de esclarecer o crime.
Através das investigações, os agentes chegaram ao nome do até então suspeito Nelson Souza Barros. Descobriu-se que Nelson era suspeito de ter roubado várias cabeças de gado da vítima, e que por este motivo eles nutriam animosidade.
Com os elementos coligidos, a delegada Leisaloma representou pela prisão temporária de Nelson, que foi deferida e cumprida pelos policiais no dia 27 de abril, oportunidade em que, também, foi cumprida busca e apreensão na propriedade rural dele, sendo localizadas várias armas de fogo e munições, razão pela qual foi lavrado naquela data auto de prisão em flagrante por porte ilegal da arma.
Pelo critério da competência, Nelson ficou à disposição da justiça amazonense, já que o crime foi praticado naquele estado, tendo sido submetido a júri popular na comarca de Canutama, no dia 02 de outubro, sendo condenado a mais de 15 anos de prisão.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Porto Velho que investigou o caso e efetuou a prisão do infrator participou da sessão de julgamento na condição de testemunhas.
Fonte: PC

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Espalhe essa informação Como a delegacia ainda não havia sido informada da decisão do STF, o jogador do Boa

Read More...
Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Espalhe essa informação De acordo com a fundação, 17 internos fugiram no último domingo (23); dois voltaram para a

Read More...
Travesti morre em São Carlos, SP, após complicações devido ao uso de silicone

Travesti morre em São Carlos, SP, após complicações devido ao uso de silicone

Espalhe essa informação Veronica Rios tinha 35 anos estava internada há 12 dias na UTI da Santa Casa. Ela

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu