fbpx
Assembleia Legislativa aprova Dia da Advocacia Trabalhista no calendário oficial de Rondônia

Proposta foi apresentada pelo deputado Léo Moraes (Podemos) e contou com a presença de vários representantes da Advocacia Trabalhista.

Em sessão realizada nesta quarta-feira (20), o deputado Léo Moraes (Podemos) apresentou requerimento tornando o dia 20 de junho como Dia da Advocacia Trabalhista no calendário oficial de comemorações de Rondônia. A proposição foi aprovada por ampla maioria dos parlamentares.

Léo Moraes comemorou e agradeceu o apoio dos colegas em discurso rápido na tribuna da ALE. “Agradeço a sensibilidade dos deputados ao votarem este projeto importante, que institui essa data tão marcante para os advogados trabalhistas. São pessoas que defendem o sacerdócio de atuar pelos direitos trabalhistas da população. Com isso, estamos incluindo o Legislativo nessa causa tão pertinente e tornando esse dia muito mais especial para a classe dos advogados”, destacou ele.

Estiveram presentes na sessão, a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO, Aline Corrêa, o representante da Associação Rondoniense dos Advogados Trabalhistas, Vítor Noé, o advogado trabalhista, conselheiro federal e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis e o advogado Felippe Pestana.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta