fbpx
Assessor do deputado Edson Martins é assassinado na capital

Um jovem, identificado como Hamilton Beleza de Matos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira na Avenida Guaporé, entre Rio de Janeiro e Benedito Inocêncio, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. Segundo as primeiras informações ele foi assassinado com ao menos três tiros na cabeça. Testemunhas detalharam aos policiais militares que ele estava sendo seguido por um motociclista e entrou em um matagal. O carro parou e o assassino o atingiu.

No veículo Golf, de placas NCO-8509, que era conduzido pela vítima, havia um crachá de identificação da Assembleia Legislativa, informando que o jovem era assessor do deputado Edson Martins.

As informações são do Rondoniagora

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta