fbpx
Assessor do prefeito de Porto Velho invade programa ao vivo e agride apresentador; assista

Em um ataque de fúria o assessor de Hildon Chaves, Juninho Bike Som surtou e invadiu um estúdio e agrediu ao vivo o Jornalista Carlos Caldeira

Assessor do Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves protagoniza uma cena lamentável e grotesca na Capital. Raimundinho Bike Som invadiu na tarde desta quarta-feira o estúdio do site de notícias News Rondônia e agrediu o jornalista Carlos Caldeira, que estava no ar ao lado do também Jornalista Anderson Nascimento.

Raimundinho Bike Som que busca o estrelato político tendo como reduto a Zona Sul de Porto Velho é famoso por envolvimento em polêmicas e hoje nas redes sociais foi acusado de pagar propina para servidores que fazem a instalação e reparos na iluminação pública, para que os mesmos falassem bem do pretenso líder comunitário.

O programa era transmitido ao vivo pelo Facebook. PAINEL POLÍTICO repudia a ação do assessor, assim como qualquer tipo de agressão contra jornalistas. A essência da democracia é o diálogo e não a violência. Que o prefeito adote providências em relação a esse ato brutal.

Com informações do Rondoniaovivo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta