Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Assista o trailler de “Mad Max: Fury Road”

0

Só para você, mais jovem, entender a grandeza de Mad Max, ele custou aos seus produtores US$ 400 mil e arrecadou mais de US$ 100 milhões. Agora, “Mad Max: Fury Road”, filme que marca o retorno de George Miller com esta franquia, recebeu seu mais recente trailer cheio de velocidade, explosões e mulheres bonitas. Bem como no primeiro mostrado no ano passado, este trailer mostra-nos os elementos narrativos dos que se aproveitará para ser o deleite dos amantes da ficção científica em um futuro não muito distante, pós apocalíptico e distópico.

E lá se vão mais de 25 anos desde que pensaram em fazer uma quarta parte do famoso filme de Miller, mas ao longo deste período sua produção foi vítima de diversas circunstâncias que impediram sua realização. É por isso que a chegada deste filme está rodeada de um halo gigantesco de expectativa.

“Mad Max: Estrada da Fúria” começou a ser filmado em 2012, mas tivemos que aguardar 2015 para vermos sua estréia, mais exatamente em 14 de maio, às salas de cinema.

Este será o primeiro filme de Mad Max sem Mel Gibson.

Comentários
Carregando