Assistente de palco de Huck confirma ensaio nu

A coleguinha – apelido das assistentes de palco do Caldeirão do Huck – Marine Silvestre confirmou que posará nua durante entrevista ao site oficial do programa. Sem revelar qual é a publicação masculina, a modelo falou sobre a decisão: “passei dois meses pensando no que seria melhor para mim, e conversando com meus pais. Depois que eles deram a aprovação deles, fiquei mais tranquila. É uma nova fase na minha carreira e um trabalho artístico desafiador”.

Segundo a morena de 21 anos, o apoio da família foi fundamental. “Meus pais disseram que o que me fizesse feliz, deixaria eles felizes também, mas que não querem que eu pare de estudar”, contou Marine, que pretende ajudá-los com o cachê. “Quero poder retribuir tudo o que eles sempre me deram”, disse.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília