Associação dos Oficiais da PM/RO protocolizam pedido de providências no TJ, MP e na ALE

A Associação dos Oficiais da PM/RO, protocolizou, na manhã de hoje, 07 de março de 2018, pedido de providências em relação aos últimos acontecimentos políticos tornados públicos em diversas mídias e redes sociais no Tribunal de Justiça, Ministério Público e na Assembleia Legislativa.

O CEL Fernando Prettz, Cel Cristiano Lisboa da Silva, Sgt Valdomiro e Major Darlan Bicalho, compareceram no Tribunal de Justiça, Ministério Público e na Assembleia Legislativa, onde protocolizaram pedido de providências em relação aos últimos acontecimentos políticos tornados públicos em diversas mídias e redes sociais.

“Acreditamos que as instituições públicas e as pessoas de bem não podem ser ultrajadas por interesses mesquinhos e pessoais. Rondônia precisa de respeito em muitos aspectos, este é o propósito deste simples ato de cidadãos rondonienses que acreditam nas instituições e nas pessoas de bem e que clamam por justiça e transparência nas ações do poder público. Agradeço a atenção dispensada Exmo. Sr. Desembargador, Renato Martins Mimessi, (TJRO); Exmo. Senhor Sub-Procurador de Justiça, Dr. Osvaldo Luiz de Araújo e da Senhora Maria Pessoa M. Cordeiro, Protocolista da Assembleia Legislativa de Rondônia”, disse o Presidente da Associação dos Oficiais da PM/RO, CEL Fernando Prettz.

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta