Associações de policiais pedem a volta de comandante da PM exonerado por Confúcio

Faixas foram fixadas no Comando Geral, em Porto Velho

Porto Velho — No final da tarde da última quinta-feira, 9, diversas faixas foram fixadas em frente ao quartel do Comando Geral da Polícia [su_frame align=”right”] [/su_frame]Militar de Rondônia solicitando a reintegração do coronel Fernando Luiz Brum Pretz como comandante da Polícia Militar. Ele foi exonerado esta semana pelo governador por, entre outras coisas, cobrar uma suplementação orçamentária de R$ 6 milhões, que seriam utilizados para compra de coletes e contratação de novos policiais.

Ele também vinha tentando convocar policiais militares que estão à disposição de outros órgãos, como SEDAM, SEAD, DER, DEOSP. As faixas foram fixadas por associações que representam PMs e Bombeiros. O governo não se manifestou. No lugar dele, assume o coronel PM Nilton Kisner.

faixa1
Faixas no comando geral da PM
faixa2
Faixas no comando geral da PM
faixa3
Faixas no comando geral da PM
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta