fbpx
Atiradores matam cinco pessoas em Chicago, nos Estados Unidos

Segundo a polícia, um homem armado entrou no restaurante disparando contra clientes, por volta das 16h desta quinta-feira (30/3).

Tiroteios em dois locais próximos na zona sul de Chicago, nos Estados Unidos, deixaram cinco pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (30/3). Quatro americanos foram encontrados sem vida no entorno de um restaurante e o corpo de uma mulher grávida foi localizado a menos de 2 km de distância do local.

Segundo a polícia, um homem armado entrou no restaurante atirando contra clientes, por volta das 16h no horário local (18h em Brasília). Dois jovens foram encontrados mortos dentro do estabelecimento e outras duas vítimas fatais estavam do lado de fora.

Três delas já foram identificadas: os irmãos Raheem e Dillon Jackson, de 19 e 20 anos, e Emmanuel Stokes, de 28. Mais cedo, Patrice L. Calvin, de 26 anos, foi encontrada morta a poucas quadras do local, com um tiro na cabeça. Ela estava grávida de quatro meses.

Fontes da polícia local informaram à agência EFE que as mortes foram uma represália de uma gangue pelo assassinato de um homem de 37 anos, no dia anterior, na mesma região do South Shore de Chicago. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: metrópoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta