Ator brasileiro faz sucesso com vídeo após criticar o verão de Paris; assista

Sexta cidade mais visitada do mundo em 2016, Paris é famosa pelo glamour e ruas encantadoras. Um brasileiro, no entanto, apontou que a capital francesa tem muitos — muitos mesmo  — defeitos. A sinceridade do estudante de teatro Max Petterson Monteiro contagiou a internet após ele dizer para as pessoas não irem para Paris por conta do calor insuportável, o mau cheiro das pessoas e o caos no trânsito.

“Venha não porque é um calor da moléstia. É um negócio para te matar, para te esturricar, a não ser que você seja como Joana d’Arc e acha que vai morrer queimada” 

Max Petterson Monteiro, estudante de teatro na Universidade Paris VIII Vincennes, em Saint-Denis

Postado em 19 de junho, o vídeo tem mais de 2,1 milhões de visualizações, 33 mil compartilhamentos e 2,3 mil comentários no Facebook. Após a repercussão, Max gravou um novo registro, defendendo e também apontando outros defeitos da cidade. Ele define Paris como “escândalo” e avisa que fará novos vídeos com suas impressões sobre o local. Quem quiser acompanhar a saga de Max basta se inscrever em seu seu canal no YouTube.

No ano passado, a Cidade Luz recebeu 18,03 milhões de visitantes. Muitos podem ter concordado com a opinião do jovem cearense. E você, concorda?

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta