fbpx
Ator Fábio Assunção é preso e xinga policiais “tu é a escória”; veja vídeo

O ator Fábio Assunção foi detido na cidade pernambucana de Arcoverde após se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado (24). De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, Fábio teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado os PMs. Testemunhas disseram que o ator estava sob efeito de álcool.

Em um vídeo postado na internet, é possível ver o ator algemado no fundo da viatura. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado. “Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele”, afirma.

Em outro vídeo, pessoas que estava na festa filmam a detenção do ator. “Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”, são alguns dos comentários.

 


Ator Fábio Assunção é preso por painelpolitico

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta