fbpx
Através de esforços do Deputado Léo Moraes, Polícia Civil será beneficiada

O Deputado Léo Moraes recebeu em seu gabinete o Procurador do Estado, Roger Nascimento, a Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon), Maria Rejane Vieira e representantes da Polícia Civil para tratar sobre os efeitos práticos da lei que aborda os aspectos previdenciários dos servidores.

“O deputado Léo Moraes tomou iniciativa de promover uma reunião para saber de que forma essa lei seria implementada no que se refere aos seus aspectos previdenciários. Trouxe o parecer em mãos para prestar informações necessárias a categoria para que esses profissionais possam efetivamente se aposentarem e ter os direitos assegurados.” Explicou o Promotor Roger.

A partir de janeiro de 2018, todo servidor terá no contracheque o valor de periculosidade, na quantidade de verba remuneratória, incluindo os que já se aposentaram. Além disso, foi garantido o reconhecimento de irredutibilidade de vencimento dos servidores ativos e inativos.

“Desde o início do mandato, me empenho para que nossos servidores sejam valorizados. Ficamos felizes com o parecer onde esclarece os reais efeitos dessa lei que beneficiam todos da categoria. Ainda temos muito para fazer, não só pela Polícia Civil, como outros profissionais que precisam ser assistidos pelo poder público e ter seus benefícios garantidos.” Concluiu Léo.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta