Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Atriz acusa noivo de sair com prostituta e desabafa em rede social

0

Na noite de sábado, a atriz fez posts incomuns nas redes sociais

A atriz de Hollywood Lindsay Lohan usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo na manhã desta segunda-feira (25). Através da rede social, ela acusou o noivo te a ter traído.

“Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. Infelizmente um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle. Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assuntos pessoais”, escreveu.

O Daily Mail revelou que a atriz de 30 anos começou a gritar durante a madrugada de sábado (23), acordando toda a rua em que mora, em Londres. Ela alegava que o noivo, Egor Tarabasov, de 23 anos, queria matá-la. Depois de acionada, a polícia foi até o local. Lindsay acusou o noivo, que é um milionário russo, de sair com uma prostituta. “Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia”, ela estaria gritando.

Um representante policial disse que “A polícia foi chamada para um endereço em Knightsbridge no sábado, 23, às 5h10, com o relato de que havia uma mulher em perigo. Os policiais, preocupados com o bem-estar dos ocupantes, forçaram a entrada. Não havia ninguém dentro, mas buscas foram feitas e os ocupantes foram encontrados a salvo. Não houve queixa e nem prisões”.

Na noite de sábado, a atriz fez posts incomuns nas redes sociais. Em um deles, ela acusa Egor de mentir sobre onde estava e colocou uma foto dele em uma casa noturna, que foi enviada por uma amiga. “Acho que eu era igual aos 23… Tempo de m*. Isso muda até os 26, 27. Obrigada por não voltar para casa hoje. A fama muda as pessoas”, escreveu Lilo na legenda.  As informações são do Ego.

Comentários
Carregando