Atriz da Globo faz brincadeira sobre Bolsa Família e revolta internautas

Mariana Rios publicou uma foto que mostra como ela e Caio Castro eram no passado e como estão agora; na legenda, ela fez uma piada com o programa social Bolsa Família

Nessa segunda-feira (17), Mariana Rios publicou uma foto em seu Instagram que mostra como ela e Caio Castro eram no passado e como estão agora. Na legenda, ela fez uma piada com o programa social Bolsa Família, o que deixou internautas muito irritados.

“Sem Bolsa Família/Com Bolsa Família”, escreveu a atriz, numa alusão à melhora dos aspecto dos dois na comparação entre as fotos. Após muitas críticas, Mariana mudou a legenda da foto, mas os comentários negativos continuam. “Desnecessário. Se não fosse o Bolsa Família, muitas pessoas morreriam de fome”, comentou um internauta.

“Se ela tivesse empatia pelos problemas dos pobres que mal têm o que comer e recebem essa ajuda social, jamais faria esse tipo de zoação”, comentou outro. Há, porém, seguidores defendendo a atriz, dizendo que tudo não passa de uma “brincadeira”.

 

😂😂 @caiocastro

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta