Atriz de Harry Potter tira a roupa para Playboy dos EUA; confira

A atriz Scarlett Byrne, conhecida por “Harry Potter”, posa nua para a Playboy Americana

Ela cresceu, amadureceu e aos 26 anos vai aparecer como veio ao mundo nas páginas da Playboy dos Estados Unidos. Scarlett Byrne, que deu vida à personagem Pansy Parkinson em três filmes da franquia “Harry Potter”, mostrou a novidade em suas redes sociais no mesmo dia em que a revista anunciou que voltará a publicar fotos de mulheres nuas.

Mas a nudez não será em vão. “Estou muito orgulhosa de fazer parte da edição de março/abril da Playboy. Eu escrevi um artigo que será publicado junto com o meu ensaio chamado ‘A Mística Feminista'”, escreveu a atriz, que é noiva de Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Herfner.

Nesta quinta-feira (16) a própria revista publicou mais uma foto do ensaio e também um vídeo com uma prévia do que poderá ser visto em suas páginas. A atriz aparece tirando um roupão de seda e sua lingerie em uma mansão, embalada por uma trilha bastante sensual.

“Fotografar para a revista significa que eu posso ser parte do diálogo sobre as mulheres se revelando em tempo real”, diz a atriz, que se declara feminista.

Depois de “Harry Potter”, Scarlett Byrne também se destacou como a Nora Hildegard da série de TV “Vampire Diaries” além de ter feito outras séries e filmes.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília