Atriz de Harry Potter tira a roupa para Playboy dos EUA; confira

In Fotografia

A atriz Scarlett Byrne, conhecida por “Harry Potter”, posa nua para a Playboy Americana

Ela cresceu, amadureceu e aos 26 anos vai aparecer como veio ao mundo nas páginas da Playboy dos Estados Unidos. Scarlett Byrne, que deu vida à personagem Pansy Parkinson em três filmes da franquia “Harry Potter”, mostrou a novidade em suas redes sociais no mesmo dia em que a revista anunciou que voltará a publicar fotos de mulheres nuas.

Mas a nudez não será em vão. “Estou muito orgulhosa de fazer parte da edição de março/abril da Playboy. Eu escrevi um artigo que será publicado junto com o meu ensaio chamado ‘A Mística Feminista'”, escreveu a atriz, que é noiva de Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Herfner.

Nesta quinta-feira (16) a própria revista publicou mais uma foto do ensaio e também um vídeo com uma prévia do que poderá ser visto em suas páginas. A atriz aparece tirando um roupão de seda e sua lingerie em uma mansão, embalada por uma trilha bastante sensual.

“Fotografar para a revista significa que eu posso ser parte do diálogo sobre as mulheres se revelando em tempo real”, diz a atriz, que se declara feminista.

Depois de “Harry Potter”, Scarlett Byrne também se destacou como a Nora Hildegard da série de TV “Vampire Diaries” além de ter feito outras séries e filmes.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu