Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Atriz de “Tropa de Elite” é agredida por segurança em bar na Espanha quando faz “live” no Face

Maria Ribeiro que estava acompanhada de Laís Bodansky, foi agredida ao fazer um vídeo na frente de um bar que barrou a diretora em Madri, na Espanha

0

A atriz Maria Ribeiro, que contracenou com Wagner Moura em Tropa de Elite, onde interpretou a esposa do “Capitão Nascimento”,  sofreu uma agressão na noite de sábado (28) quando tentava entrar em um bar em Madri, na Espanha. A atriz fazia uma live no Instagram quando foi agredida pelo segurança do bar, interrompendo a transmissão do vídeo. Antes do ocorrido, Maria se encontrava em frente ao estabelecimento e explicava a seus seguidores que foi impedida de entrar no bar por conta da vestimenta de Laís Bodansky , que a acompanhava e estava usando tênis.

Laís dirigiu Maria Ribeiro em “ Como Nossos Pais ”, filme que ambas foram divulgar no país, na Semana Internacional de Cinema. Com a noite de folga e acompanhada de amigos, elas tentaram entrar no bar e o segurança barrou Laís por que usava tênis. De maneira descontraída, Maria filmou Laís de tênis e foi na frente do bar, enquanto filmava a si mesma. De repente, ela é atacada e encerra o vídeo.
Leia também: Debatendo o papel da mulher na família, Maria Ribeiro estrela “Como Nossos Pais”
Depois, Maria ainda usou seu Instagram para fazer uma crítica , não só ao bar, mas a maneira que as pessoas são discriminadas. “Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres”, declarou. Confira a mensagem na íntegra:

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em


Como Nossos Pais
Laís Bodansky e Maria Ribeiro apresentaram o longa na Espanha, depois de já terem passado pelo festival de Berlim e de Gramado, onde o filme foi muito elogiado, e as duas saíram premiadas como melhor atriz, melhor diretora e melhor filme.

Comentários
Carregando