Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Atriz Grazi Massafera e Rafael Cardoso são ‘flagrados’ em cenas de sexo no TO

0

Atriz estaria contracenando com Rafael Cardoso para sequências dos primeiros capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’, quando foi fotografada

Um anônimo fotografava a natureza no Morro do Limpão, no Tocantins, quando de repente se deparou com uma cena que irá ao ar a partir de outubro na Rede Globo: dois atores, que ele diz serem Grazi Massafera e Rafael Cardoso, estavam como vieram ao mundo, em uma sequência picante na caçamba de uma caminhonete. Trata-se se uma cena dos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, folhetim de Walcyr Carrasco que sucederá A Força do Querer, de Gloria Perez, na faixa das nove.

“Minha sorte de paparazzi! Artistas da @redeglobo em cenas de sexo no Morro do Limpão em Palmas, TO, para a próxima novela das 9”, escreveu o fotógrafo Marcelo Belarmino, que usa o perfil Birdsv0v no Instagram, na legenda das cinco imagens do “flagrante” que publicou na rede social, onde se descreve como advogado, jornalista e técnico em agricultura, além de fotógrafo. Em algumas fotos, é possível ver um microfone da produção.

Belarmino não afirma na legenda tratarem-se de Grazi e Rafael, mas, questionado por um seguidor, confirmou:

Em outro comentário, Belarmino disse não ter visto qualquer roupa nos atores, nem tapa-sexo, apenas um roupão ao final da gravação. Ele ainda comemorou o “flagrante”. “#deusebrasileiro”, escreveu em uma das hashtags (#) que acompanham a legenda.

 

Vilã, a personagem de Grazi Massafera vai seduzir o personagem de Rafael Cardoso, que voltará a viver um mocinho no horário nobre. Na última vez em que trabalhou com Walcyr Carrasco, vale lembrar, Grazi viveu uma modelo que se drogava e se prostituía, e ia parar na Cracolândia. Sua atuação, ótima, rendeu uma indicação ao Emmy Internacional.

Confira as fotos abaixo:

 

Veja.com

Comentários
Carregando