fbpx
Atriz Grazi Massafera e Rafael Cardoso são ‘flagrados’ em cenas de sexo no TO

Atriz estaria contracenando com Rafael Cardoso para sequências dos primeiros capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’, quando foi fotografada

Um anônimo fotografava a natureza no Morro do Limpão, no Tocantins, quando de repente se deparou com uma cena que irá ao ar a partir de outubro na Rede Globo: dois atores, que ele diz serem Grazi Massafera e Rafael Cardoso, estavam como vieram ao mundo, em uma sequência picante na caçamba de uma caminhonete. Trata-se se uma cena dos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, folhetim de Walcyr Carrasco que sucederá A Força do Querer, de Gloria Perez, na faixa das nove.

“Minha sorte de paparazzi! Artistas da @redeglobo em cenas de sexo no Morro do Limpão em Palmas, TO, para a próxima novela das 9”, escreveu o fotógrafo Marcelo Belarmino, que usa o perfil Birdsv0v no Instagram, na legenda das cinco imagens do “flagrante” que publicou na rede social, onde se descreve como advogado, jornalista e técnico em agricultura, além de fotógrafo. Em algumas fotos, é possível ver um microfone da produção.

Belarmino não afirma na legenda tratarem-se de Grazi e Rafael, mas, questionado por um seguidor, confirmou:

Em outro comentário, Belarmino disse não ter visto qualquer roupa nos atores, nem tapa-sexo, apenas um roupão ao final da gravação. Ele ainda comemorou o “flagrante”. “#deusebrasileiro”, escreveu em uma das hashtags (#) que acompanham a legenda.

 

Vilã, a personagem de Grazi Massafera vai seduzir o personagem de Rafael Cardoso, que voltará a viver um mocinho no horário nobre. Na última vez em que trabalhou com Walcyr Carrasco, vale lembrar, Grazi viveu uma modelo que se drogava e se prostituía, e ia parar na Cracolândia. Sua atuação, ótima, rendeu uma indicação ao Emmy Internacional.

Confira as fotos abaixo:

 

Veja.com

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta