fbpx
Atriz injeta bactéria de 3,5 milhões de anos para “alcançar a juventude eterna”

Uma atriz de 45 anos que vive na Alemanha e é conhecida apenas pelo apelido Manoush, investiu 50 mil dólares em diversas cirurgias plásticas para manter uma beleza juvenil.

Além disso, há alguns meses, ela deu, talvez, o passo mais ousado da sua carreira contra a velhice, ao injetar uma bactéria de 3,5 milhões de anos.

Trata-se da cepa bacteriana milenar Bacillus F, descoberta no permafrost siberiano, na Rússia, em 2009. De acordo com os cientistas que conseguiram sequenciar seu DNA em 2015, a bactéria parece não ter envelhecido e seria um fator chave na busca por melhores condições de saúde para os seres humanos e sua longevidade.

A atriz começou a injetar a bactéria em julho deste ano e, desde então, realiza estudos mensais para avaliar os resultados. De acordo com Manoush, ela nunca sentiu sua pele tão boa e está visivelmente mais jovem.

Embora não acredite que consiga reverter 20 anos de envelhecimento, ela acredita que essa bactéria fará com que ela viva até os 90 anos.

Fonte: BARCROFT TV

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta