Atriz pornô é presa por tráfico em São Paulo

A Polícia Civil prendeu em flagrante a atriz pornô Rafa Zaqui por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (10), em São Vicente, cidade da baixada santista, litoral sul de São Paulo.

Laryssa da Costa Oliveira, conhecida no mundo dos filmes adultos como Rafa Zaqui, foi surpreendida pelos policiais no momento em que estaria revirando um monte de terra em uma rua do bairro Jardim Guassu.

Os policiais notaram a movimentação suspeita da jovem de 19 anos e decidiram abordá-la. Questionada, ela acabou confessando aos investigadores estar escondendo 20 cápsulas de cocaína. Além da droga, a atriz estava com R$ 170,00.

Durante a conversa com os agentes, Rafa contou que cada porção do entorpecente era comercializada por R$ 10.

Ela foi encaminhada ao 2º DP de São Vicente e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

MUNDO PORNÔ / Nos filmes pornográficos, Laryssa se tornava Rafa Zaqui, que faz parte do time de atrizes de umas das principais produtoras pornô do Brasil. Com apenas 19 anos, ela já participou de seis filmagens, se tornando um dos nomes mais cobiçados da empresa.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário