Atriz Regina Duarte xinga Lula e Dilma de ladrões e vagabundos em protesto

Atriz se entusiasmou durante sua fala ao microfone do caminhão do som, no qual também estava o ex-Casseta Marcelo Madureira.

Regina Duarte estava entre os famosos que participaram dos protestos neste domingo (26/3), na Avenida Paulista, convocados pelos movimentos Brasil (MBL) e Vem pra Rua.

A atriz nunca escondeu sua aversão ao Partido dos Trabalhadores, e anos atrás confessou em vídeo que “tinha medo, muito medo” da ascensão do partido ao poder.

Mas bastou ter o microfone do carro de som em mãos para exorcizar o temor. Segundo o Blog do Noblat, a atriz gritava: “Lula, seu vagabundo, não temos medo de você! Dilma, sua ladrona, sua vagabunda, não temos medo de você”.

“É por causa de vocês que eu não tenho mais medo. Em 2002, eu estava sozinha. Mas agora acabou o medo”, teria dito ainda a atriz. Regina postou várias fotos do protesto em sua conta no Instagram.

Outro artista presente à manifestação foi o humorista Marcelo Madureira, ex-Casseta e Planeta. Ele também subiu ao carro do som, defendeu a Lava Jato e criticou o ministro Gilmar Mendes e os ex-presidentes petistas.

Fonte: metrópoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário