Atropelamento em Paris deixa seis militares feridos

Um automóvel atropelou um grupo de militares nesta quarta-feira, 9, em um subúrbio do noroeste de Paris. A ação deixou seis feridos, dois deles em estado grave.

O ataque aconteceu às 8h (3h em Brasília) em Levallois-Perret e o agressor fugiu, segundo a prefeitura. Os dois soldados em estado grave já estão fora de perigo, segundo as autoridades.

O atropelamento aconteceu diante de um quartel militar no centro da cidade, informou Patrick Balkany, prefeito da região.

“Um veículo acelerou quando os militares saíam do quartel”, afirmou Balkany ao canal BFM-TV. “Foi um ato, a princípio, deliberado”, disse o governo de Hauts-de-Seine, departamento em que fica Levallois-Perret. “Tudo aconteceu muito rapidamente. O veículo não parou. Ele se chocou com eles e acelerou rapidamente”, explicou Balkany.

Desde janeiro de 2015, a França registrou vários atentados extremistas que deixaram mais de 200 mortos. Os ataques mais recentes foram realizados contra as forças de segurança em locais importantes e com grande quantidade de turistas, como a Avenida Champs-Elysées.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta