fbpx
Atualização do WhatsApp traz novidade às chamadas de voz; conheça

Se você ligar para um contato usando o WhatsApp e essa pessoa não atender, você pode gravar uma mensagem de áudio

Há alguns meses os usuários da versão de testes do WhatsApp têm experimentado um recurso interessante: o correio de voz. Assim como as caixas postais de ligações telefônicas, a novidade no aplicativo permitia que um contato deixasse uma mensagem caso sua chamada não fosse atendida.

Nesta semana, o recurso chegou ao aplicativo oficial, com uma atualização disponibilizada para Android e iOS. Após baixar o update, se você ligar para um contato usando o WhatsApp e essa pessoa não atender, você pode gravar uma mensagem de áudio para ela ouvir quando puder.

A novidade deixa claro o plano do WhatsApp de dar cada vez mais dor de cabeça às operadoras de telefonia, agora com recursos que substituem não só as mensagens SMS, mas também as ligações telefônicas.

Via Olhar Digital

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta