Áudio da voz de Britney Spears sem tratamentos vaza na internet, ouça!

Mesmo acusada várias vezes de abusar do playbackem seus shows e dos efeitos na gravação de seus discos, Britney Spears continua emplacando suas músicas nas paradas de sucesso. E agora, os fãs puderam conferir um pouquinho de como é a verdadeira voz da cantora sem nenhum tratamento.

Um vídeo vazado na internet mostrou um raro registro de uma versão de Toxic, um dos maiores hits de Britney lançado em 2003 no álbum In the Zone, sem tratamentos. No áudio, que você pode ouvir abaixo, a voz da estrela não sofreu nenhum tipo de intervenção ou o chamado autotune, técnica usada por muitos artistas para dar aquela melhorada nos vocais depois da gravação em estúdio.

As opiniões dos fãs se dividiram entre os comentários. Enquanto alguns preferem a versão lançada no álbum e nas rádios, outros se surpreenderam com os vocais da cantora e se perguntaram porque ela faz uso do playback e autotune:

Por que ela não usa esses vocais para seus shows? Pareceria, pelo menos, natural, escreveu um dos seguidores.

Confira e tire suas próprias conclusões:

Abaixo, o clipe oficial, já com as correções

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário