Auditor fiscal é preso em Vilhena em suposto esquema de propina

Uma operação da Polícia Civil, com participação de cerca de 10 agentes, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 23, realiza devassa na Delegacia da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) em Vilhena. Um auditor fiscal, cuja identidade não foi divulgada, teria sido preso, e computadores foram recolhidos no local.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A investigação estaria sendo conduzida pela Polícia Civil de Colorado do Oeste, mas conta com apoio de agentes vilhenenses.

Informações extra-oficiais revelam que que se trata de um caso de corrupção, envolvendo empresários que teriam pago propina a fiscais.

Além da polícia, o MP de Colorado do Oeste estaria envolvido na operação, que pode revelar um esquema de sonegação facilitado por servidores da própria Sefin. Mandados de busca estão sendo cumpridos na delegacia local do órgão e também em residências de suspeitos.

As informações são do www.folhadosulonline.com.br

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta