Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Avançam preparativos para a Expo Rodeio Show

0

O parque de exposições de Porto Velho está sendo preparado para o maior evento do ano, a Expo Rodeio Show, que acontece de 14 a 24 de novembro com diversas atrações musicais, rodeio, exposição e agronegócio. O evento tenta resgatar a feira agropecuária na capital, segundo a organização.

O palco principal já está armado, assim como os banheiros químicos que já estão instalados. Está sendo feita uma grande limpeza no local onde ficarão os stands dos expositores.

Segundo Zezinho Santos, um dos organizadores, são esperadas cerca de 250 mil pessoas durante todo o evento. “Nosso foco é oferecer shows de qualidade e rodeio para animar a cidade de Porto Velho”, diz Zezinho.

José Geraldo, diretor de rodeio, diz que haverá peões de Rondônia, Acre, Mato Grosso e São Paulo nas quatro noites de disputas, de 20 a 24 de novembro. “Agora estamos fechando parcerias para a premiação do rodeio convencional, ou seja, não é um circuito estadual”, diz Geraldo.

Dos shows, Zezinho afirma que foi feita uma parceria com a Som Livre para a contratação dos artistas. Já estão confirmadas Luan Santana, que fará a abertura da exposição no dia 14, Péricles será a segunda atração no dia 17. Em seguida, tem apresentação das duplas sertanejas Jads e Jadson no dia 20 e João Neto e Frederico no dia 22. Haverá ainda dois shows gospel, mas as datas não foram confirmadas.

Os ingressos serão vendidos individualmente e também será disponibilizado passaporte para todas as noites. Os valores ainda não foram divulgados.

 pq1

Comentários
Carregando