Avenida em frente a quartel da PM no Rio vira cenário de crimes

São cinco bandidos no carro e é possível ver pelo menos quatro armas que parecem ser fuzis.

Um vídeo que viralizou em redes sociais e grupos de WhatsApp mostra jovens armados passando de carro em frente ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) da Polícia Militar do Rio, na Avenida Marechal Fontenele, em Sulacap, Zona Oeste da capital, e gritando ameaças. Nesta quarta-feira, dois homens armados com fuzis roubaram um carro na mesma via.

São cinco bandidos no carro e é possível ver pelo menos quatro armas que parecem ser fuzis. O ocupante do banco do carona filma enquanto os demais mostram o armamento e riem. Num determinado momento, quando o veículo passa em frente ao Cfap, o jovem com a câmera diz:

“Vai tomar bala, polícia filho da p*”.

“Vai morrer polícia, p*”.

A 33ª DP (Realengo) investiga as imagens e tenta idenficar as pessoas que aparecem nelas.

O Cfap, onde PMs se formam Foto: Guilherme Pinto / Extra / Arquivo
O Cfap, onde PMs se formam Foto: Guilherme Pinto / Extra / Arquivo

Assalto com fuzis

Nesta quarta-feira, dois bandidos com fuzis assaltaram uma família também nas proximidades do Cfap. Os suspeitos, que estavam em outro carro, retiraram os passageiros e levaram o veículo. As vítimas, um casal e seu filho, foram a pé para a 33ª DP, onde registraram a ocorrência.

A delegacia informou que existe a possibilidade dos criminosos terem seguido para Bangu, também na Zona Oeste, onde um assalto em condições semelhantes foi realizado.

Fonte: extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário