Avenida Jaturana no bairro Lagoa está intransitável

SAM_1886Os moradores do bairro Lagoa em Porto Velho reclamam dos danos causados pela má conservação das ruas, principalmente a avenida Jatuarana, próxima a outra avenida Rio de Janeiro, ambas de grande circulação de veículos e pedestres. O problema está incomodando a população, além de trazer prejuízos e ameaças à segurança.

O período das chuvas tende a agravar ainda mais a situação dos buracos que cada vez vão tomando proporções maiores. “Se aqui havia asfalto, não dá mais para ver mais. O que era pra ser uma calçada está tomada pelo mato. A rua é toda cheia de ‘panelas’, disse uma moradora do Residencial Itacolomi.

O mesmo acontece com a rua Pirapitinga. O asfalto não suporta o peso das carretas que transitam na região, cede e forma verdadeiras crateras no meio do caminho.

 

SAM_1880

 

 

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília