fbpx
Avião com 300 pessoas pega fogo após pouso em Dubai; assista

Segundo o site The Aviation Herald, houve um mau funcionamento do trem de pouso

Um avião da companhia Emirates Airlines pegou fogo hoje (3) após pousar no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A aeronave, um Boeing 777, levava 300 pessoas a bordo (282 passageiros e 18 tripulantes), mas todas escaparam ilesas. Ela havia decolado da cidade indiana de Thiruvananthapuram e estava dentro do horário.

Segundo o site The Aviation Herald, houve um mau funcionamento do trem de pouso. Porém, aEmirates diz que ainda está investigando o acidente, mesma posição adotada pela Boeing.

A maioria absoluta dos passageiros era de indianos (226), mas também havia dois brasileiros no avião. Os nomes dos passageiros ainda não foram divulgados.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta