Avião pega fogo em aeroporto de Nova York; vídeo

Imagens registraram o momento da explosão, que praticamente cobriu o avião de chamas e faíscas, mas incendiou apenas a turbina. Não houve vítimas

Uma aeronave da companhia Argentina Airlines incendiou-se na madrugada desta sexta-feira na pista doo aeroporto JFK, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O fogo foi causado por uma explosão em uma das turbinas do avião. Os bombeiros que ficam de prontidão no aeroporto agiram rapidamente e apagaram as chamas. De acordo com um comunicado do aeroporto, não há vítimas.

O voo da Argentina Airlines estava taxiado para decolar rumo a Buenos Aires quando uma das turbinas explodiu expelindo chamas e faíscas. Imagens captadas por passageiros que estavam em outro avião registraram o momento da explosão, que praticamente cobriu o avião de chamas e faíscas, mas incendiou apenas a turbina.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta