Azul vai cancelar voo de Rio Branco para Porto Velho

A Azul Linhas Aéreas vai cancelar o único voo que disponibiliza em Rio Branco (AC) para Porto Velho (RO) a partir de 4 de abril. A empresa, que vem promovendo uma política de redução em todo o país vai manter o voo com saída de Porto Velho (atualmente só dispõe de um). Segundo a empresa, “em razão do cenário econômico desafiador observado no Brasil, a medida será adotada”. A empresa informou ainda que os clientes que adquiriram passagens para voos após essa data serão ressarcidos de forma integral.

Já os funcionários que atuam em Rio Branco, segundo a companhia, “terão a opção de realocação para outras cidades”. A Azul cancelou também suas operações no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, onde os voos regulares da empresa representam 60% das operações do aeroporto.

Veja abaixo o comunicado da empresa

“Em razão do cenário econômico desafiador observado atualmente no Brasil, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que deixará de operar em Rio Branco a partir de 4 de abril. Os Clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão ressarcidos de forma integral. Em Rio Branco, a companhia oferta, atualmente, um voo diário com destino a Porto Velho.

 Os colaboradores que atuam na base terão a opção de realocação para outras cidades servidas pela Azul.”

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário