Babá é presa na Rússia após matar menina e passear com cabeça

Uma babá foi detida nesta segunda-feira (29) em Moscou, capital da Rússia, após andar pelas ruas da cidade segurando uma cabeça, aparentemente de uma menina que era cuidada por ela, informaram as autoridades russas.

Segundo a polícia, a mulher de 39 anos assassinou a menina aproveitando que seus pais estavam fora de casa e, depois, colocou fogo no apartamento.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A detenção da mulher aconteceu na estação de metrô “Oktiabrskoye Pole”, no norte da capital, quando ainda segurava a cabeça da menor.

Segundo uma porta-voz do comitê de instrução russo, Yulia Ivanova, citada pela agência digital “RBK”, a detida era babá da criança e é cidadã de um país da Ásia Central.

Os investigadores disseram que, quando os pais da criança saíram de casa com o filho mais velho, a babá assassinou a menina, ateou fogo no apartamento e saiu da casa” levando consigo a cabeça da vítima.

Mais tarde, por volta das 11h25 local, a polícia fechou a estação de metrô “Oktiabrskoye Pole” depois que uma mulher vestida de preto e usando um véu apareceu com uma cabeça na mão gritando “Allahu Akbar” (Alá é grande).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta