Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Bailarina do Faustão procura o pai que nunca conheceu

0

A repórter Carolina Bchara, do Portal Metrópole conta que a bailarina do Domingão do Faustão Ana Carolina Oliveira, 29 anos, nunca conheceu o pai. Agora, decidiu recorrer às redes sociais para encontrá-lo. Embora more em São Paulo, conta que os pais se conheceram em Brasília, em 1985, onde ela nasceu no ano seguinte.

“Quando eu tinha uns 13 anos, comecei a me interessar por música e instrumentos musicais. Minha mãe sempre dizia ‘ah, deve ser porque o seu pai era baterista’. E isso sempre despertou a minha curiosidade, sabe? De saber quem ele é, de conhecer a história”, contou Carol ao Metrópoles.

De acordo com ela, a mãe (Benedita Oliveira Lima, mais conhecida como Marta) conheceu o baterista de uma banda que se apresentava no Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul, em outubro daquele ano. Do rápido relacionamento, ela nasceu.

A campanha no Facebook foi ideia da tia de Carol, Fabiana Costa. “Vi que uma outra menina conseguiu encontrar o pai pela internet e percebi que não era impossível. Insisti para a Carol tentar”, disse Fabiana. “Minha tia pesquisou umas 45 bandas que tocavam por lá na época e nada. Aí, decidimos buscar a ajuda das pessoas na rede social”, completou Carol.

Até a última atualização desta matéria, o post já tinha 2,6 mil compartilhamentos. No entanto, as informações ainda são poucas. Elas sabem que o homem se chama Marco André e tem um irmão mais velho chamado Ricardo. Segundo a mãe de Carol, ambos tocavam na mesma banda, sendo um baterista e um contrabaixista.

“Não é qualquer banda que tem dois irmãos com esses nomes”, acredita a bailarina. Marco André é moreno e tem os olhos verdes. A jovem tem esperanças de conseguir encontrar o pai até o próximo dia 14, data em que completa 30 anos: “Imagina que loucura eu já conhecê-lo no meu próximo aniversário”.

Serviço:
Quem tiver alguma informação que ajude nas buscas pode entrar em contato com Fabiana pelo número (61) 98350-9143.

Comentários
Carregando