fbpx
Bailarina do Faustão surpreende namorada com pedido de casamento

A notícia do noivado foi comemorada por amigos do casal na web

A bailarina Karina Barros, que faz parte do balé do “Domingão do Faustão”, ficou noiva da mineira Camila Benfica.

Ela confirmou o novo status do relacionamento nas redes sociais no fim de janeiro.

As duas ficaram noivas na Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, e compartilharam imagens com vista da paisagem. Camila contou como foi o pedido de casamento e o quanto ficou surpresa.

“O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história”, comemorou ela.

Karina também comentou o momento especial ao lado da namorada. “Numa Pedra Bonita, um momento mais bonito ainda”. falou ela.

A notícia do noivado foi comemorada por amigos do casal na web. “Parabéns, que sejam felizes”, comentou uma internauta. “Muitos votos de felicidades”, desejou outra.

Karina, 19, faz parte do Balé do Faustão desde abril do ano passado. Ela estreou como a caçulinha do corpo de dançarinas do programa.

As 19:00 hrs tem Domingão do Faustão, com a bailarina mais linda ❤ @karinabarros_ #domingaodofaustao #karimila

Uma foto publicada por Camila Benfica (@cacabenfica) em

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta